terça-feira, 5 de outubro de 2010

Parabéns "Campanha Nacional pelo Direito à Educação" pelos seus 11 anos de luta!

Dia 05 de outubro é o Dia Mundial do Professor.

E hoje, no dia 05 de outubro de 2010, a Campanha Nacional pelo Direito à Educação completa 11 anos!


É mais de uma década de luta pela consagração do direito à educação pública de qualidade para todos os brasileiros e todas as brasileiras.


Saúdo a todas as "campanheiras" e a todos os "campanheiros", que como eu, tramam esse rede pelo Brasil. Foi em conjunto que escrevemos as lindas páginas de nossa história. E ela se entrelaça com as mais belas páginas da luta pela efetivação do direito humano à educação no Brasil, na América Latina, nos países lusófonos e no mundo...


Como coordenador geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação agradeço com alegria a todos os parceiros e todas as parceiras que apóiam nossa rede. Meu muito obrigado por acreditarem em um movimento aguerrido, corajoso e perseverante como o nosso.

Vamos em frente!

8 comentários:

  1. Parabéns Daniel, Iracema e Campanha!
    Vocês representam o sonho de muita gente por uma educação pública, gratuita e de qualidade. Tenho orgulho de vocês!

    ResponderExcluir
  2. E como acredito. Parabéns à Campanha pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Campanha Nacional pelo Direito à Educação, por representar quem realmente defende a escola pública. Salve o CAQi!

    ResponderExcluir
  4. Bela notícia! COnheci a Campanha Nacional pelo Direito à Educação na Conae. É um espetáculo de ONG. Faz um trabalho sério, comprometido e profundo na área da educação. Parabéns, professor Daniel Cara, professor Marcelino, professor Leão e outros que sei que atuam nessa rede.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Campanha!

    ResponderExcluir
  6. A Campanha é uma carregadora de sonhos, como o filme do Sintese ensina. É o movimento onde todos nós podemos investir. É um movimento lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. P A R A B É N S ! ! !

    ResponderExcluir
  8. E VIVA A CAMPANHA NACIONAL PELO DIREITO À EDUCAÇÃO!!!

    ResponderExcluir